{ Spot Image }

Português

Quem somos nós

A MoloLamken é uma empresa de advocacia voltada exclusivamente para a representação de clientes em processos complexos de litígio. Também atuamos em causas civis e criminais e em questões relacionadas à regulamentação em todo o país.

Os sócios-fundadores, Steven Molo e Jeffrey Lamken, conquistaram reputação nacional com suas vitórias judiciais quando atuavam como sócios em grandes empresas onde ocupavam cargos de liderança.

Acreditando que o sucesso na condução de casos complexos de litígio esteja ligado ao empenho de pequenas equipes compostas por advogados inteligentes e experientes voltados para os resultados e não para o processo, os sócios criaram a empresa em meio a pior crise econômica vivida desde a Grande depressão.

Nossa empresa oferece serviços especializados de advocacia para atuação diante de juízes, júris e tribunais de apelação, incluindo a Suprema Corte dos Estados Unidos. Também representamos clientes em investigações reguladoras e criminais e realizamos investigações internas.

Nossa habilidade está no intelecto, na criatividade e na tenacidade dos nossos advogados e na experiência em aplicar essas qualidades para obter o melhor resultado para os clientes em questões importantes.

Um novo modelo        

As circunstâncias econômicas recentes geraram muito questionamento sobre a forma como os serviços legais são prestados.  Essas questões formaram a base do nosso pensamento durante a fundação da empresa. Nossa estrutura e prática refletem a nova realidade das preocupações dos clientes com a qualidade, com os custos não previsíveis e com a falta de consideração do litígio sobre os efeitos comerciais.

Nossa proposta de valor é simples    

Primeiro, nós escutamos. Em vez de fornecer a resposta ao cliente, dedicamos tempo a entender o problema. Depois, desenvolvemos uma estratégia com a qual todos estejam de acordo. Dessa forma, a probabilidade de obter resultados positivos é maior.

Em segundo lugar, usamos nosso julgamento experiente em todos os níveis da representação. Nossa equipe é composta somente por pessoas que podem fazer contribuições significativas desde o início. Não temos programas de estágio nem contratamos advogados recém-formados.

Em terceiro lugar, estamos voltados ao valor que a nossa representação agrega para os clientes e resultados. A estrutura das nossas taxas baseia-se nisso.

Por fim, usamos tecnologias e estruturas alternativas de equipes que nos ajudam a aproveitar a experiência ao máximo de acordo com o caso e permitem que nos dediquemos ao que fazemos de melhor: desenvolver e executar estratégias para vencer.

Sempre buscamos formas de aprimorar nossos serviços. Estamos em crescimento e abertos para a adoção de abordagens alternativas que aprimorem a forma como trabalhamos e representem benefícios para os clientes.

Como lidamos com os casos 

Acreditamos que, no caso complexo de litígio, todas as etapas requerem que a empresa e o cliente colaborem.  

Seja para mapear um plano de descobertas, desenvolver uma estratégia de investigação, preparar-se para o julgamento ou analisar os problemas de uma apelação, o foco sempre estará no trabalho em equipe e na comunicação. Contamos com diversas habilidades na empresa e, se necessário, buscaremos o conhecimento de fontes predeterminadas.

Geralmente, em casos na etapa que antecede o julgamento ou de descobertas ou durante a investigação, as equipes (incluindo o cliente, pessoalmente ou por telefone) fazem reuniões periódicas, que geralmente são semanais, para analisar o desenvolvimento e a estratégia. Após a reunião, enviamos à equipe um e-mail que estabelece o curso de ação a curto prazo e que determina os ajustes necessários para a estratégia como um todo. 

Com resumos sobre os tribunais de apelação e julgamento, podemos fazer o planejamento prévio e obter contribuições significativas e estilísticas da equipe.

Tudo isso nos permite ir além. Nossa equipe principal está envolvida em fornecer o melhor valor possível. Se, com o cliente, decidirmos que é necessário agregar mais recursos, recrutaremos os melhores profissionais possíveis e usaremos a solução mais econômica para atender a essa necessidade, em vez de usar advogados em tarefas para as quais eles podem não ser a melhor opção.

Taxas 

Buscamos estabelecer as taxas com base nas quais os clientes possam fazer previsões e nos remunerar pela eficiência e pelos resultados obtidos.

Como uma equipe de advogados experientes que já obteve ótimos resultados para seus clientes, podemos nos dedicar e ser mais eficientes e eficazes do que as empresas que colocam sua demanda na mão de funcionários com certa rotatividade.

Nós compartilhamos os riscos com os clientes e buscamos compreender as metas em cada caso. Com base nessas informações, criamos uma estrutura justa de taxas que reconhece o valor obtido quando essas metas são alcançadas.

As taxas podem ter muitas estruturas diferentes. Taxas fixas, retenção de valores percentuais, pagamento por metas e contingências parciais são algumas das formas de chegar a uma estrutura de taxas justa e previsível.

Embora tenhamos acordos de cobrança por hora com os clientes, preferimos encontrar uma forma de negociação comercial e profissional com base no valor, e não no tempo gasto em um processo.